Este serviço deve ser contratado quando o escritório já possuir um planejamento estratégico definido, pois o plano de marketing precisará receber diretrizes de um projeto maior no Escritório. É indicada a participação dos sócios.
Atividades:
- Assessoramento para análise de mercado e conclusões acerca dos serviços e personas, alvo das ações de marketing.
- Análise dos materiais já existentes: papelaria, site, perfis em redes sociais.
- Auxílio na definição dos meios que deverão ser usados nas ações e como.
- Auxílio na definição de ações de endomarketing e periodicidade.
- Acompanhamento em reuniões com fornecedores (assessoria de imprensa, designer, assessoria em inbound) e auxílio na decisão do que e como contratar.
- Acompanhamento do trabalho contratado de terceiros ou de internos do Escritório com o escopo de publicidade.
- Aconselhamento sobre o uso de mídias digitais (redes sociais, site e whatsapp).
- Possibilidade de realização de workshops com o time interno.
Benefícios:
- Definição de ações de marketing para o Escritório.
- Construção e aplicação de uma marca – identidade visual.
- Realização de uma publicidade adequada com o planejamento do Escritório e com o CED.
Entregas:
- Documentos com as descrições das definições realizadas.
O que não fazemos e podemos auxiliar na contratação de terceiros para sua execução:
- Pesquisas de mercado: oportunidades do mercado local, personas etc.
- Revisão de artigos para publicação
- Design
- Criação e manutenção de mídias digitais