Marketing estratégico para advogado

Este serviço deve ser contratado quando o escritório já possuir um planejamento estratégico definido, pois o plano de marketing precisará receber diretrizes de um projeto maior no Escritório. É indicada a participação dos sócios.

Atividades:

  • Assessoramento para análise de mercado e conclusões acerca dos serviços e personas, alvo das ações de marketing.
  • Análise dos materiais já existentes: papelaria, site, perfis em redes sociais.
  • Auxílio na definição dos meios que deverão ser usados nas ações e como.
  • Auxílio na definição de ações de endomarketing e periodicidade.
  • Acompanhamento em reuniões com fornecedores (assessoria de imprensa, designer, assessoria em inbound) e auxílio na decisão do que e como contratar.
  • Acompanhamento do trabalho contratado de terceiros ou de internos do Escritório com o escopo de publicidade.
  • Aconselhamento sobre o uso de mídias digitais (redes sociais, site e whatsapp).
  • Possibilidade de realização de workshops com o time interno.

Benefícios:

  • Definição de ações de marketing para o Escritório.
  • Construção e aplicação de uma marca – identidade visual.
  • Realização de uma publicidade adequada com o planejamento do Escritório e com o CED.

Entregas:

  • Documentos com as descrições das definições realizadas.

O que não fazemos e podemos auxiliar na contratação de terceiros para sua execução:

  • Pesquisas de mercado: oportunidades do mercado local, personas etc.
  • Revisão de artigos para publicação
  • Design
  • Criação e manutenção de mídias digitais