Já estamos praticamente no último mês do ano de 2019 e a boa notícia é que ainda dá tempo de planejar as ações de marketing de 2020 para o seu escritório.
O que precisamos neste momento?
- Identificar como suas ações de marketing irão contribuir para o bom andamento do seu planejamento estratégico
- Definir com clareza suas personas e como irá se aproximar delas (redes sociais, News letter, e-book etc)
- Planejar seus inbound marketing com uma agenda de produção de conteúdo e seus responsáveis
- Criar sua agenda de eventos internos
- Estipular sua agenda de participação em eventos externos
- Alinhar a identidade visual do escritório e colaboradores
- Revisar suas mídias digitais (site e perfis em redes sociais)
- Estabelecer orçamento para as ações de marketing
- Determinar métricas para suas ações
Fazer e publicar artigos, ter site e perfis nas redes sociais, participar de eventos por si só não significam que está no caminho certo. É por isso que indico a consulta a especialistas que poderão contribuir para que faça um marketing estratégico para o seu escritório.
A hora é agora e gostaríamos de ajudá-lo a pensar em alternativas para esta missão estratégica que poderá alavancar seu escritório no próximo ano. Para isso, clique aqui e responda a algumas perguntas que em alguns dias faremos contato com sugestões.